Powered By Blogger

sábado, 14 de maio de 2011

Dia de Fada

Ah, de todos os personagens da Disney, a que eu mais sou apaixonada é a Sininho.
Desde os tempos de Peter Pan na minha infância até agora(nem sei se deixei de ser um dia,) quando deram o seu devido valor.
Ela deixou de ser implicante e ciumenta e ganhou ares de heroína. Que bom! Se bem que eu adorava as implicâncias dela.
Uma das festas da minha caçula foi sobre a Sininho, quando ela tinha três anos.
De lá prá cá, a Sininho ressurgiu em novos desenhos, em bonequinhas, em fantasias, e eu penso como a minha infância não tinha nada disso.
Atualmente ela está ensaiando uma música da Sininho no ballet, e toda vez que escuto a música, me dá vontade de chorar (exagerada!!!!).
Voe minha fadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores