Powered By Blogger

domingo, 18 de dezembro de 2011

Tá chegando...

Quando vem chegando essa época do ano, vai dando um apertozinho no coração, por mais um ano que se encerra, um ano de nossas vidas que não voltará, mas ficará prá sempre na memória.
E esse ano foi mesmo muiiiiito importante prá mim: me formei, comecei a fazer uma especialização; saí de um emprego e entrei em outro, trabalhando com o que sempre sonhava, a pedagogia waldorf; perdi duas pessoas importantíssimas na minha vida e na da minha família, fazendo  muita coisa sair do prumo e finalmente, ganhei uma turminha de presente de Natal, prometendo um 2012 recheado de novos desafios e trabalhos.
Aí, quando brindamos por mais um ano escolar encerrado e eu desejei muito trabalho para ano que vem, minhas colegas, cansadas da trabalheira, me olharam de rabo de olho. Mas é isso mesmo que eu desejo, muito trabalho pela frente.
Gente, isso que ainda vem o Natal por aí, lembrando que o ano não acabou e mais emoções viverei.
Minas me aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores