Powered By Blogger

sábado, 25 de fevereiro de 2012

À procura de idéias pra Páscoa

Mal passou o carnaval, e na minha cabeça não penso em outra coisa a não ser a Páscoa, até porque, na minha escola trabalhamos por época ( verão, páscoa, pentecostes, São João, primavera, e por aí vai) e vamos realizar um bazar com produtos feitos por nós: professores e pais! E mãos à obra, mas o que fazer?









E aí, que acordei outro dia com idéia fixa de fazer um peso para porta em forma de coelho, de feltro ou algodão (que eu tenho mais simpatia), mas prá isso preciso de uma máquina de costura (eu até ganhei uma da minha sogra, mas acontece que eu não sei costurar, mas tá nos planos, viu? Prá 2012). E agora, estou a cata de moldes de coelho sentado.
E pensar que no Rio ainda ressoam os barulhos do carnaval na minha cabeça. 

2 comentários:

  1. Fiquei babando nessa guirlanda de coelhinho e flores...

    Bruna querida, fica dificílimo comentar com essas letras de verificação. Cada dia colocam mais letras e palavras. Já pensou em excluir essa necessidade em seu blog? Se os comentários serão moderados essa verificação se torna inútil, somente atrapalhando mesmo quem comenta.
    Experimente vc mesma colocar um comentário, como anônimo (sem sua senha), verá o quanto é complicado. Não vou deixar de comentar por causa disso, mas facilitaria muiiito.
    Bjks
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas minha querida, vou procurar modificar!

      Excluir

Seguidores