Powered By Blogger

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mãe coruja

O filho do meio é sempre mais carente que os outros, né? Hoje em dia quase nenhuma família vivencia isso mais, mas eu tenho o protótipo de família que é boa de se fazer uma análise: três filhos (que coragem, é o que todos dizem), o mais velho, o do meio e a caçula.
Pois é, o filho do meio geralmente carrega um estigma: é problemático, carente, difícil. O meu, praticamente não foge totalmente à regra. Como eu fiquei grávida quando ele estava com apenas 7 meses e sua irmã nasceu ele só tinha 1 ano e meio, a princesa tomou o seu lugar.
Então ele é assim, ciumento até hoje e muito possessivo, praticamente o Édipo reencarnado.


                                                                 Gato gatíssimo



Momento cafuné

Mas naquela manhã quando ele me olhou bem nos olhos, primeiro me perguntou qual era a cor dos olhos dele (castanho médio) e me perguntou qual a cor dos meus olhos  (castanho esverdeado), ele me olhou languidamente e falou que se eu tivesse um risquinho assim, igual o do gato, eu seria uma gata, de verdade. Fiquei boba!!!
Mãe é tudo igual.

2 comentários:

  1. kkkkkkkk, quase ouvi o seu miado daqui! Delícia, né? Mãe é tudo igual e filho á tudo de boommmmm! Fico imaginando a vó babona que poderei ser um dia. Minhas amigas que já são avós ficam dizendo que é melhor ainda que ser mãe. Será isso possível? Só conferindo pra tirar as dúvidas... Enquanto isso, vou sendo mãe de marmanjas mantendo o olhar de mãe de bebês (ai meu Deus, que elas não leiam isso).
    Bjks mil
    Renata

    ResponderExcluir
  2. kkkk, eu praticamente miei mesmo, de emoção, um ronronar humano! Bjs linda

    ResponderExcluir

Seguidores