Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Festa chegando

Minha filha tem acordado todos os dias prá me falar quantos dias faltam pro seu aniversário. Confesso que estou demorando prá entrar no clima festivo, mas me emociona todos os dias ver seus olhinhos brilhantes ansiosa prá chegar logo esse dia tão especial. Nessa semana tão corrida: médicos, substituições, reuniões, programação de eventos, festas que vão acontecer e a saída da nossa querida professora Amanda está uma agitação só! O dia da minha filhinha será apenas mais um dia na semana, mas tem que ser especial, justamente por isso. Filha, guenta firme, mamãe vai pegar nem que seja no tranco, tá! P.S: Agora os danadinhos descobriram o blog e pedem prá postar, colocar novidades, prá ficar mais interessante, querem comentar, elogiar. Pelo menos agora eu tenho a certeza que dois lerão essas palavras mal arrumadas e jogadas no vácuo da blogosfera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores